terça-feira, 2 de setembro de 2008

Os Jonas Querem vir para o Brasil

Por onde eles passam, deixam multidões de meninas simplesmente histéricas. E quanto mais histéricas elas ficam, mais eles exibem os chamados "anéis de pureza", compromisso de manter a virgindade até o casamento. Os Jonas Brothers falaram com exclusividade ao Fantástico. A pirâmide em Cleveland, Ohio, é a catedral do rock. Tem preciosidades dos anos 50 até os dias de hoje. Em meio aos turistas, três garotos pararam o museu. Kevin, 20 anos. Joe, 19. E Nick, 15 - os Jonas Brothers.

No ano passado, os irmãos Jonas venderam o equivalente a US$ 12 milhões em discos. Tudo começou quando Nick, o mais novinho, tentou se lançar como cantor com apenas 6 anos. O projeto não deu muito certo, mas uma gravadora acabou descobrindo que os três irmãos, juntos, poderiam ser irresistíveis. E que garota resiste ao charme de Joe? Ao olhar tímido de Nick? E à simpatia de Kevin?

De tão famosos, eles foram doar roupas da banda para o hall da fama do museu do rock, como já fizeram Prince e Mick Jagger. Os Jonas Brothers estão em turnê pelos Estados Unidos para divulgar o terceiro álbum, “A little bit longer”.

No imenso gramado em Cleveland, as fãs esperaram um dia inteiro no sol quente de verão para ver os Jonas. Um ônibus acompanha a caravana dos Jonas Brothers pelos Estados Unidos. Elas deixam mensagens como “eu te amo” e também pedidos de casamento. “Eu quero me casar com o Joe”, diz, ofegante, Jessica, do alto dos seus 7 anos.!
Que foffaa
Um bjoo
Jonas Fan

Um comentário:

Isαbelα Mirαndα disse...

Otimo, naum vejo a hora diso acontecer, se eu for em um show deles acho q perco folego!